Tenho o Dom

... de estragar tudo e mais alguma coisa.
Aqui vai um pequenino examplo:

O meu PC desligou-se e só passado uma hora é que o consegui ligar outra vez, agora:
Não consigo anexar documentos no Hotmail, só consigo ouvir 2 segundos de cada música no iTunes e ver 2 segundos de qualquer video no YouTube, não consigo estar mais de 5 min no Facebook porque aquilo bloqueia, não consigo abrir a página do Sapo, nem o MSN e acho que é tudo.

Quanto ao telemóvel, se tentar ver o saldo bloqueia e desliga-se e, se alguem me liga, mal atendo, ele desliga-a e se tento fazer chamadas, ele liga o autifalante, abre a galeria e desliga a chamada.

Hoje, acabei de estragar mais uns phones.

Isto tudo a juntar ao iPod que avariei e a catrefada de phones que já foram à vida.

Enfim...acho que vou formatar o PC, enquanto estudo economia (e tento não estragar mais nada).
Ah, e vou passar os documentos todos para o disco externo na esperança que também não lhe dê a travadinha.

Sem comentários: