Há Dias

Cheguei à conclusão que há opções que temos de tomar.
E hoje acho que tomei uma dessas.
Espero que tenha sido a mais correcta, mas para mim é preferivel deixar uma cadeira para fazer, e para o ano empenhar-me à grande nela e ter melhor nota, do que ir fazer exame (ainda por cima exame oral) e se no máximo passar, passo com um 10, porque duvido que tenha mais.
Assim deixando para o ano tenho a possibilidade de ter melhor nota e saber ao certo do que estou a falar, do que atirar com maiorias de aprovação, processos legislativos e afins ao ar a ver se acerto e ir fazer figura de parva amanhã no exame.

Mas como todas as nossas decisões, feliz ou infelizmente, têm um senão, para o ano há trabalhinho a dobrar e TENHO DE CONSEGUIR.

(Direito não é fácil e acabar uma licenciatura com nota final de 10, 11, 12 ou até 13 para mim não compensa!)

Obrigada Filipa pelas conversas no msn =)

(Agora vou ter de informar uma certa pessoa que não vai gostar muito da conversa ... mãe!)

Sem comentários: