Foi Descoberto o Culpado

Estudo comprova que a culpa da infidelidade masculina pode ser… dos genes. [Ah Pois é!].
À primeira vista parece uma desculpa de um marido adúltero, mas cientistas suecos confirmam esta teoria.

Segundo os investigadores do Instituto Karolinska de Estocolmo os homens que possuem um determinado gene, o [Famoso] alelo 334, têm mais tendência a cometer a famosa facadinha no matrimónio [Malandro esse alelo 334]!

PS.1 - Confirma-se também que os investigadores do instituo Karolinska, devem ser na sua maioria homens, e uns deles certamente deve ter metido o pé da argola e combinou com mais uns bacanos lá no instituto, ‘encontrarem’ uma explicação cientifica para a traição, para conseguir explicar à dita esposa o que fez, que a culpa não foi dele mas sim do sacaninha 334!
E a tal desgraçada, lá terá de acreditar e até quiçá desculpá-lo, porque o senhor lá no fundo até tem uma doença [Tadito].


Um dos cientistas responsáveis pelo estudo afirma que “os homens que possuem uma ou duas cópias desta variação especifica no gene, têm o dobro das hipóteses de experimentar problemas com relações monogâmicas”. [Deve ter sido este o tal que foi apanhado, e agora inventa isto!].

PS.2 - Agora atenção raparigas, isto não se aplica a nós, agora não andem ai a inventar e a abusar da sorte! Este estudo é só deles. [E eles concordam, porque nós temos MUITAS mais regalias que eles, e assim ficamos fifty - fifty].
E aqui se confirma o que eu disse…

“Um argumento que só poderá ser utilizado pelo sexo masculino, como explica o investigador, Paul Lichtenstein. “Não descobrimos qualquer interacção nas mulheres. A nossa hipótese desde o início era que não iriamos encontrar este gene nas mulheres, como já tinhamos visto em experiências anteriores com ratos de laboratório fêmeas.”

É a primeira vez que um estudo associa uma variante de um gene específico com a maneira como os homens se comprometem com as suas parceiras [Uauuu … acho que vou mandar para lá um e-mail para ver se eles me esclarecem umas duvidazinhas]
PS.3 - Pronto meus amores, agora já há um argumento válido para as patinadelas.

A partir de agora tudo vai mudar!
Topem só nos casamentos:
“Prometo ser fiel, renegando o gene 334 e lutando contra ele, na alegria e na tristeza”

PS.4 - Agora só falta o estudo dos gene 333!
Este não conhecem. Este é o estudo que explica o efeito do responsável pelos homens gostarem tanto de futebol, gajas nuas e bejecas!


Confirma a noticia, aqui

1 comentário:

Leonor (Ner) disse...

HILARIANTE!
Maldito gene 334!