1- O uso contínuo do álcool pode levar ao uso de drogas mais pesadas? Não, o álcool é a mais pesada das drogas, apenas uma garrafa de cerveja, pesa cerca de 900 gramas.
2- A cerveja causa dependência psicológica? Não. 89,7% dos psicólogos e psicanalistas entrevistados afirmam que preferem whisky.
3- Mulheres grávidas podem beber sem risco? Sim. Está provado que nas operações STOP da polícia, eles nunca pedem para fazer o teste nas gestantes... E quando elas tem que andar em linha recta, os guardas acham que ela está torta pelo peso da barriga.
4- Cerveja pode diminuir os reflexos dos motoristas? Não. Uma experiência foi feits com mais de 500 motoristas: foi dada uma grade de cerveja a cada um e, em seguida, colocaram um por um diante de um espelho. Em nenhum dos casos os reflexos foram alterados.
5- Existe alguma relação entre a bebida e o envelhecimento? Sim. A bebida envelhece muito rápido. Para ter uma ideia, se deixar a cerveja aberta em cima da mesa por muito tempo sem um acondicionamento especial, ela perde o seu sabor em aproximadamente 15 minutos.
6- A cerveja atrapalha no rendimento escolar? Não, pelo contrário. Alguns donos de faculdades estão a aumentar seus rendimentos com a venda de cerveja nas proximidades de bares universitários.
7- A bebida mata? Sim. Anos atrás, soube-se que um rapaz, ao passear pelas ruas, foi atingido por uma grade de cerveja que caiu de um camião levando-o à morte instantânea. Além disso, casos de ataques de coração em idosos têm sido associados às propagandas de cervejas com modelos boas boas!
Sem comentários:
Enviar um comentário