Um Dia

Um dia queria ser perfeita e não consegui.
Um dia descobri que a perfeição não existe.
Um dia eu já não sabia o porquê de ainda existir.
Um dia eu quis simplesmente desaparecer.
Um dia imaginei tudo diferente.
Um dia apaixonei-me e no outro chorei.
Um dia enganei-me.
Um dia menti e descobriram.
Um dia tive vergonha e corei.
Um dia sai e não voltei.
Um dia queria fugir e só conseguia tropeçar.
Um dia ri com vontade de chorar.
Um dia odiei com vontade de amar.
Um dia pensava que isto era o paraíso.
Um dia descobri que o inferno é um lugar aqui na Terra.
Um dia tudo mudou.
Um dia tive os melhores amigos.
Um dia eles tornaram-se nos piores inimigos.
Um dia disse Sim mas pensava era no Não.
Um dia errei e ninguém se esqueceu.
Um dia acertei e ninguém se lembrou.
Um dia pensei que sabia tudo.
Um dia descobri que ainda não aprendi nada.
Um dia gritei.
Um dia não me ouviram.
Um dia arrependi-me.
Um dia voltei a ser feliz.
Um dia criticaram-me e no outro aceitei.
Um dia gozei.
Um dia gozaram-me também.
Um dia adormeci com vontade de não acordar.
Um dia tive medo.
Um dia esse medo piorou e não passou.
Um dia magoaram-me.
Um dia magoei e não me perdoaram.
Um dia estava rodeada por mil pessoas.
Um dia não via ninguém.
Um dia sorri por tudo.
Um dia nada me fazia sorrir.
Um dia parece tudo.
Um dia não parece nada.

1 comentário:

Raquel Alves disse...

Mas um dia bastou para saber k eras a minha mana kerida i k eu t adoro =P **